terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em Primeira mão:Serviço de Inteligência da Polícia Militar prende assaltante na Raposa


Policiais militares do Serviço de Inteligência efetuaram, na manhã desta terça-feira (18), a prisão do assaltante Regerone Valadares da Silva (26), conhecido por Reges, natural de Araguaina (TO). A prisão ocorreu no Bairro Pirâmide, no município da Raposa, na casa da companheira dele, identificada apenas por Janete, na Rua das Carambolas.
Segundo informações repassadas pelo delegado de Polícia Civil de Raposa, Francisco Cardoso de Sousa, o homem é suspeito de assaltar a casa do pai do presidente da Câmara dos Vereadores de Raposa no último dia 12.
De acordo com informações, Regerone da Silva, em companhia de dois comparsas, chegou por volta das 15hs à casa do pai do vereador usando farda da Cemar. Assim que entraram na residência, deram voz de assalto e amarraram todos que estavam no local. 
Na ação, o trio roubou um cofre, com vários cheques, cordão de ouro, R$ 1.200,00; dois aparelhos de televisão; notebook; e vários objetos pessoais.
O delegado Cardoso informou que Reges tem vários processos no estado do Tocantins, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma. 
Hoje ele foi encaminhado à Delegacia de Raposa e autuado em flagrante pelo crime de receptação, já que na casa dele foram encontrados alguns objetos provenientes do assalto do dia 12; como um celular, um par de sapatos, e o controle do portão da residência assaltada.
O delegado Cardoso informou ainda, que Reges não pôde ser autuado pelo crime de roubo, por ter passado o período do flagrante, de 24 horas. Ele deve ser encaminhado, ainda hoje, ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.
Regerone Valadares da Silva já havia sido preso no ano de 2007, pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por integrar uma quadrilha de assalto a mão armada no município de Presidente Dutra. Em 2009 teve progressão de pena para o regime aberto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.