quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quatros jogos abrem disputas do beach-soccer masculino dos JEMs


As disputas do beach-soccer masculino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria Infanto (de 15 a 17 anos), começaram nesta quarta-feira (19), na Arena de São José de Ribamar. Ao todo, oito equipes entram em quadra e fizeram grandes jogos.
 No primeiro jogo da rodada, o Colégio Nascimento Moraes (Imperatriz) estreou com vitória na maior competição esportiva estudantil do Maranhão. Diante do Colégio Militar Tiradentes (Imperatriz), a garotada do Nascimento Moraes (Imperatriz) fez 4 a 3 para assumir a liderança do Grupo A.
 Já pelo Grupo B, o Colégio Antonio Rayol (Edison Lobão) derrotou o Manoel Beckman por 7 a 5. Na abertura do Grupo C, o Colégio Benjamim Peixoto venceu o Colégio Oscar Galvão (Pedreiras) por 4 a 3.
 No último jogo da rodada do beach-soccer masculino, o IFMA (Codó) aplicou a maior goleada do dia: 9 a 1 sobre o Colégio Erasmo Dias. A vitória colocou a equipe codoense na liderança do Grupo D e bem perto de assegurar uma vaga para as quartas de final.

Próximos jogos
Nesta quinta-feira (20), ocorre a segunda rodada do beach-soccer masculino. A bola rola a partir das 10h para o duelo entre os colégios Roseana Sarney e Erasmo Dias. Na sequência tem Leonel Brizola x Oscar Galvão (Pedreiras), Pires Collins (Paço do Lumiar) x Manoel Beckman e José França (Raposa) x Militar Tiradentes (Imperatriz).
 No site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está disponível os resultados das demais modalidades e a programação completa da Etapa Estadual dos JEMs 2012. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Próximos jogos
Quinta-feira (20) / Arena de São José de Ribamar
10h – Roseana Sarney x Erasmo Dias
10h45 – Leonel Brizola x Oscar Galvão (Pedreiras)
11h30 – Pires Collins (Paço do Lumiar) x Manoel Beckman
12h15 – José França (Raposa) x Militar Tiradentes (Imperatriz)

Sexta-feira (21) / Arena de São José de Ribamar
10h – Pires Collins (Paço do Lumiar) x Antonio Rayol (Edison Lobão)
10h45 – José França (Raposa) x Nascimento Moraes (Imperatriz)
11h30 – Roseana Sarney x IFMA (Codó)
12h15 – Leonel Brizola x Benjamin Peixoto


Um comentário:

  1. TIVE O PRAZER DEPOIS DE ALGUNS ANOS DE PESQUISA E ESTUDO DE FAZER UM VERDADEIRO ACHADO ARQUEOLÓGICO QUE COM CERTEZA TEM GRANDE IMPORTÂNCIA HISTÓRICA PARA TODO BRASIL - JÁ ENVIE FOTOS E IMAGENS PARA MÍDIA E ESTUDIOSOS - PARTILHO COM VCS ESSE ACHADO QUE É UM VERDADEIRO TESOURO HISTÓRICO DE IMPORTÂNCIA UNIVERSAL: http://valdecyalves.blogspot.com.br/2012/09/anuncio-ao-brasil-e-ao-mundo-um-local.html

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.