sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ex-prefeito Lací leva Um tiro na Raposa

Primeiras informações dão conta de que, o ex-prefeito foi baleado próximo do Sitio, de sua propriedade no Bairro Jussara, na Raposa…
A polícia neste momento faz diligencia na área para tentar prender as pessoas que tentaram assassinar o ex-prefeito Lací…
As primeiras informações dão conta de que, é grave o estado de saúde de Lací que neste momento está sendo conduzido as pressas para o Socorrão 2…
NOVAS INFORMAÇÕES - Já se encontra no Socorrão 2, o ex-prefeito Lací que está consciente  mesmo com a quantidade de chumbo que levou nas costas… 
Segundo informações repassadas à nossa redação, “tudo começou quando um grupo de ciganos que mora no Jussara invadiram um terreno de propriedade de uma irmã de Lací, e o ex-prefeito tomando conhecimento dos fatos teria ido até o local por volta de 5h da tarde levando o documento do lote de terra, mas ao chegar no local foi recebido por um grupo de ciganos que lhe ameaçavam e apresentavam resistência para não sair da propriedade.” Segundo nos informou Pedro Moura que presenciou o acontecido, o Lací tentou resolver pacificamente, mas um grupo de ciganos partiram para o ataque com  facão, paus, pedra e arma de fogo, e dois dos ciganos atiraram no ex-prefeito Lací. Ele foi atingido por um tiro ( no braço)”  disse.
“Eles ainda quebram o carro dele, e foi preciso o filho dele interferir para eles não matarem o Lací. Foi quando Junior entrou no carro colocou o pai dele pra dentro para prestar socorro, nessa hora Lací já tava agonizando. Os dois ciganos fugiram no Gol branco”, informou Pedro Moura.
 José Laci recebeu os primeiros socorros no Hospital Socorrão II, na Cidade Operária. Ele acaba de ser transferido para o Hospital São Domingos.
Ultimas informações que passa bem o ex-prefeito José Laci, um unico tiro acertou no braço.

Fonte: A folha do Município  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.