quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Iniciada recuperação de vias em Paço do Lumiar



A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou, nesta quarta-feira, na avenida 13 do Conjunto Maiobão, um trabalho intensivo de recuperação e pavimentação de toda malha viária do município.
Segundo o prefeito Raimundo Filho, o município estava em situação de abandono em muitas áreas, mas a principal delas era a infraestrutura viária. “A malha viária do município estava um verdadeiro caos e imediatamente tomamos as devidas providências no que diz respeito ao levantamento das áreas mais prioritárias, mas iremos dentro das possibilidades, nestes dois meses, recuperar todo o município, para que possamos ter trafegabilidade”, frisou.
“Estamos trabalhando com todo empenho para melhorar a malha viária de Paço do Lumiar, priorizando, é claro, os locais onde a situação é mais crítica, mas a nossa intenção é que todo o município seja atendido até o final da gestão”, afirmou.
O vereador eleito Marcelo Portela destacou a importância de ações como essa para o município. “Fico muito feliz de ver finalmente uma obra de recuperação asfáltica sendo feita em Paço do Lumiar. Todos são conhecedores da situação de abandono em que nos encontrávamos. Isso demonstra a responsabilidade da nova gestão com Paço do Lumiar”, disse.
Na ocasião, Raimundo Filho também falou das obras que deverão ser iniciadas até o fim da gestão, entre elas a construção de uma UPA tipo II e dois postos de saúde, nas comunidades do Mojó e Roseana Sarney, desafogando assim o atendimento médico nas outras unidades de saúde. O prefeito anunciou ainda a entrega de mais dois sistemas de abastecimento de água em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.