sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Clodomir Oliveira é diplomado prefeito de Raposa



O prefeito eleito para os quatro anos de gestão na cidade de Raposa, Clodomir Oliveira (PRTB), e o vice, Messias Lisboa Aguiar (PP), foram diplomados na manhã de ontem, 19, em solenidade realizada no Fórum Eleitoral Des. João Miranda Sobrinho, localizado no Maiobão. No evento ainda foram diplomados 11 vereadores e quatro suplentes. A cerimônia foi presidida pela juíza Rafaela Saif Rodrigues.
Oliveira da Duceu

Pierre 

Doutor

Frank Neto e Laurivan do Posto

Zé Mario

Lidia
Valmir
 
Clodomir falou que a diplomação só vem consolidar o trabalho desenvolvido em prol de um único objetivo: a candidatura dele como prefeito. Para o novo chefe do Executivo Municipal de Raposa, o objetivo não é apenas corresponder as expectativas dos moradores daquela cidade, mas superá-las. “Eu quero que esta nossa administração seja a melhor que Raposa já viu. Nós vamos superar as expectativas dos raposenses e para isso vamos mostrar trabalho”, afirmou Oliveira.
O prefeito aproveitou a oportunidade e falou sobre dois projetos que serão implementados durante a gestão dele. Clodomir disse que por se tratar de uma cidade pesqueira, um dos focos será melhorar a pesca. Outro ponto, e segundo o próprio Oliveira, “não menos importante”, é a educação. “Uma das fontes de renda do nosso município é a pesca. É através desta prática que muitas famílias raposenses sobrevivem, então vamos melhorar essa fonte de renda. A educação deve ser prioridade em toda e qualquer administração, no nosso caso não será diferente”, garantiu ele.
Messias Lisboa reforçou que o ato nada mais é que a concretização de um trabalho realizado por uma equipe que “sonha” com um avanço da cidade de Raposa em todos os aspectos. “Este ato de diplomação vem ser sim a concretização de um trabalho, mas aumenta nossa responsabilidade como gestores municipais. Nós sonhamos com o avanço de Raposa”, pontuou.
O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Eudes Barros, agradeceu a confiança dos eleitores em elegê-lo mais uma vez como vereador deste município. Ao ser questionado sobre a expectativa dele de continuar como presidente da Câmara Municipal, Barros foi direto. “Essa é uma questão que será resolvida em assembleia. Acho que agora é buscarmos projetos que visem o melhoramento da cidade em todos os aspectos”, respondeu Eudes.
Barros contou que vai dar continuidade aos trabalhos que por ele já vinham sendo feitos. Ele ainda reforçou a “boa escolha” da população em eleger Clodomir para prefeito de Raposa. “O trabalho que eu vou continuar fazendo ganhará ainda mais força porque Clodomir conhece como ninguém as necessidades da cidade. A escolha da população vai refletir de forma positiva em Raposa. E eu irei contribuir com meus projetos e ações”, ressaltou.
Eleito com 364 votos, o vereador Roberto Oliveira Saudanha da Silva (PP), disse que para ele ser eleito não foi fácil. Mas hoje ele pode afirmar que valeu apena cada dia de luta. “O povo de Raposa merece a diferença na Câmara Municipal e isso vem me fortalecer a fazer a diferença. Acha que tudo isso já está valendo a pena e vai fazer ainda mais quando a população aprovar nossa gestão”, comentou o vereador. 
Fotos do povo de Raposa prestigiando a diplomação. 

2 comentários:

  1. gostei dos vereadores de nossa cidade tirando um ou dois ia ficar uma maravilha!!kkkk
    é brincadeira pois se deus escolheus esse para governa nossa cidade é pq eles tem capacidade de administrar nossa cidade parabens e que façam um otimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Prefeita Talita Laci! Que sua Administração seja de SUCESSO!!!

    Parabéns, Domingos Costa pelo Sucesso e Audiência do seu Blog!!!

    PS.: Todos outros Blogs que já visitei este é o único que tem Comentários Preenchidos, isso é que é Blog Democrático recebe comentários de todos os leitores. Onde cada um pode expressar sua opinião, seja pelos Assuntos Atuais relatados e vivenciados pelo Blogueiro. Parabéns Domingos Costa!!!

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.