segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Edivaldo acertou na escolha de Olímpio Araújo para a secretaria de Juventude

Foi bastante acertada a escolha do pedetista Olímpio Araújo para ocupar a pasta de Juventude no governo do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior. Militante da causa há vários anos, Olímpio obteve destaque reconhecido quando ocupou o cargo de coordenador de juventude na gestão do então prefeito Tadeu Palácio.
À época, o titular do blog acompanhou de perto o trabalho de Araújo. Não só na coordenação, mas nos movimentos de juventude na cidade, do qual participamos algumas vezes juntos.
Nesse sentido, merece reconhecimento a atitude do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior a escolha de nomes jovens para a sua equipe, a exemplo também de Márcio Jardim (Representação institucional no DF), Raimundo Penha (Esportes), Rodrigo Marques (Governo), Felipe Camarão (Urbanismo) entre outros.
Olímpio Antônio Araújo Santos Silva já passou por vários cargos de destaque em empresas públicas e privadas, a exemplo dos cargos de Coordenador de Educação para o Trânsito no Detran-MA, onde desenvolveu projetados e campanhas de grande visibilidade voltados para esta área; Coordenador da Área de Juventude da Secretaria Municipal de Governo, Superintendente Institucional do Instituto Socius Polis, além de Gerente Regional do IPDE – Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação.
Militante do PDT e com raízes fincadas na Juventude Socialista do partido, Olímpio Araújo com certeza vai trabalhar na criação de políticas públicas que beneficiem os jovens de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.