quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Castelistas são promovidos na gestão de Holanda Júnior

No programa "Comando da Noite", na Rádio Capital, eu já havia destacado mensagens enviadas por ouvintes dando conta da permanência de muitos aliados do ex-prefeito João Castelo em diversas secretarias de Edivaldo Holanda Júnior. Muitos dos "privilegiados" foram da coordenação de campanha do ex-prefeito.

Até profissionais da imprensa que passaram quatro anos acobertando os podres da administração Castelista já estariam com seus "esquemas" assegurados. Muitos estão conseguindo emplacar até parentes na folha da Prefeitura.

Nesta quarta-feira, o jornalista Luís Cardos, em seu blog, afirma que eles (os Castelistas) são centenas ou milhares. Alguns em cargos importantes e outros (a maioria) em funções menos relevantes, como os Serviços Prestados, por exemplo.

Mas existem algumas cabeças coroadas que estiveram nas campanhas do ex-prefeito João Castelo, no primeiro e segundo turno, que foram promovidos agora na gestão de Edivaldo Holanda Júnior.

A Secretaria de Administração Municipal abriga boa parte dos castelistas. A secretária adjunta da Semad, de nome Regina, que atua como se fosse assessora da deputada Gardênia Castelo, continua dando as cartas.

A ex-superintendente da Semed, Ana Maria Marques, foi agraciada agora na gestão Holanda com o cargo de coordenadora de licitação na mesma secretaria

Na Secretaria de Fazenda não tem sido diferente. A secretária Sueli Bedê conservou a maioria dos que fez parte da gestão castelista e que foram figuras de proa durante a campanha eleitoral.

Na Secretaria de Governo ainda permanecem os principais assessores da gestão passada, assim como na Educação e em outras pastas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.