quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vice-governador visita seis municípios do Médio Mearim


O vice-governador Washington Luiz esteve, nesta quarta-feira (26), na Região do Médio Mearim, cumprindo uma extensa agenda de compromissos nos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale, Esperantinópolis, Poção de Pedras, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra. Acompanhado do secretário de Estado de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy, o vice-governador foi recebido pelos gestores municipais e conversou sobre as principais demandas dos municípios.
Em Pedreiras, Washington Luiz foi recebido pelo prefeito Totonho Chicote, que destacou a importância de manter a parceria tanto com o Governo do Estado quanto com o Governo Federal para trazer desenvolvimento ao município. Na visita à princesa do Mearim, o vice-governador, que é ex-sindicalista, também teve encontro com funcionários da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e membros do sindicato dos servidores federais.
Em Trizidela do Vale, junto com o prefeito Fred Maia, o vice-governador participou da inauguração do Centro de Ressocialização Vida Nova, que atua na recuperação e ressocialização de dependentes químicos de todos os municípios da região. O projeto é uma iniciativa da Igreja Batista, com trabalho desenvolvido pelo pastor Augusto Batista. O pastor falou da importância do trabalho e agradeceu o apoio e a sensibilidade do vice-governador para ajudar esse tipo de projeto.
No município Poção de Pedras, a convite do prefeito Junior Cascaria, Washington Luiz participou de um almoço com lideranças políticas locais. O prefeito disse que a visita de Washington foi importante para aproximar sua gestão do Governo do Estado na busca por projetos para o município. “Não se pode governar sozinho é preciso parceria do Governo para trazer projetos para nossa população”, ressaltou.

Esperantinópolis
O vice-governador prestigiou, em Esperantinópolis, uma sessão na Câmara Municipal, a convite do vereador presidente da Casa, Chiquinho Boa Vontade. Participaram, também, da sessão várias lideranças políticas do município. Ao ouvir as necessidades apresentadas pelos vereadores, Washington Luiz informou que levará ao conhecimento da governadora Roseana todas as questões demandadas no município para que haja encaminhamento, dentro da realidade orçamentária do estado.
No município de São Roberto, o vice-governador foi recebido na Câmara Municipal pelo prefeito Jerry Adriani, o vice-prefeito Francisco Tavares e vereadores. No encontro, eles discutiram projetos e ações do Governo do Estado na região.
Washington Luiz encerrou a visita à Região do Médio Mearim no município de São Raimundo do Doca Bezerra, onde foi recebido pela prefeita Arlene Uchôa e sua equipe de auxiliares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.