domingo, 10 de março de 2013

13 anos da Paróquia São Pedro Apostolo da Raposa

A cidade da Raposa ira completar 18 anos de emancipada, ha 13 anos a Paróquia São Pedro Apostolo vem contribuindo com a  disseminação da palavra de Deus e os ensinamentos de seu filho Jesus. Atualmente sobre a responsabilidade do Diretor Espiritual Padre Reginaldo, que muito tem se esforçado para o maior engajamento da comunidade, que e a maior beneficiada com o crescimento da Paróquia. Ter o privilegio de contribuir através do engajamento em algum grupo da igreja nos torna indivíduos solidários, capazes de ajudarmos nossos semelhantes, alem de refletirmos nas escrituras sagradas.
O crescimento de outras religiões e visível, mesmo assim  o índice de violência na cidade ainda e muito grande. Trabalhar para Jesus e gratificante, o que recebemos em troca e alimento para alma. Ha vários grupos e pastorais que a comunidade pode participar, são eles catequese, grupo de jovens, terço dos homens, dizimo, liturgia, grupo de mães, encontro de casais com cristo, dentre outros.
Sabe-se que muito ainda ha de ser feito mas e importante ressaltar tudo que já foi realizado, tudo que já foi conquistado ate agora, e agradecer as pessoas da comunidade, aos padres que já passaram por esta cidade e que deram sua parcela de contribuição para hoje estarmos comemorando estes 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.