quarta-feira, 6 de março de 2013

Acidente Resulta Na Morte De Dois Moradores De Raposa Na Estrada Da Maioba – MA 202


No final da tarde desta quarta-feira 06/03, por volta das 17h40, um trágico acidente na MA 202, estrada da Maioba, resultou na morte de dois moradores de Raposa, Dionath de Freiras Alves de 25 anos, e Adenilson de Araújo de Sousa, 29 anos.
Dionath e Adenilson vinham do serviço em uma moto CG Fan de cor preta, placa: NWV 8613, sentido Raposa, logo após passar pela entrada que dar acesso ao Porto do Macagituba, na MA 202, um veículo semirreboque – tipo prancha – de transporte de maquinário, ultrapassou a moto e antes de concluir a ultrapassagem retornou para a via direita, o veículo semirreboque pegou a moto de lado atingindo o pneu direito da motocicleta, momento que o condutor – Adenilson – e o carona – Dionath – foram parar embaixo do veiculo e tiveram o corpo esmagados. 
A versão do motorista é que a moto “brecou” na frente do semirreboque de 21 metros de comprimento, ocasionando o acidente. Familiares esperam o laudo da perícia que deve sair em aproximadamente 30 dias.
Segundo a polícia, o motorista do semirreboque, Edielson Braga de Almeida, 27 anos, morador do Bairro do São Raimundo em São Luís, tinha carteira categoria E, e portando, habilitado para conduzir o veículo, mas, explicou que somente a perícia deve constatar o que realmente aconteceu.
Dionath de Freiras Alves, 25 anos, era ajudante de armador em construção civil, morava na Rua Delegacia e deixa dois filhos. Adenilson de Araújo de Sousa, 29 anos, era carpinteiro e pedreiro, morador do bairro do Inhaúma e planejava casar nos próximos meses.
O caso foi registrado no Plantão Central de policia do Coahtrac, e deve ser conduzido pela delegacia de Paço do Lumiar, Município onde o acidente ocorreu.
Familiares de ambos estão inconformados com o acontecido, sem acreditar que dois trabalhadores vindos dos serviço tiveram suas vidas interrompidas por uma acidente de trânsito.
 Fonte: folhadomunicipio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.