segunda-feira, 8 de abril de 2013

Adriano Sarney coloca campanha nas ruas

Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho, sobrinho da governadora Roseana Sarney e neto do senador José Sarney, é candidato a deputado estadual. E neste sentido colocou a campanha nas ruas.

Primeiro tentou ser emplacado candidato a prefeito da cidade de Paço do Lumiar e fez o pai conseguir e liberação de emendas da ordem de R$ 7 milhões para recuperar o município do caos. Até hoje ninguém sabe do paradeiro dos recursos.

Ele teria o apoio da ex-prefeita Bia Aroso ao seu projeto. Como os números das pesquisas apontavam sua derrota, foi obrigado a se recolher.

Agora que o projeto mudou de direção, o jovem vem com tudo para ser o candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa e com pretensões de sair o mais votado em 2014.

Ele começou no final da semana passada a discutir com moradores da Vila Olímpica a regularização dos lotes. Os que alí residem querem o título das terras.

Adriano Sarney, ao que parece, esquece que as terras da Cidade Olímpica pertencem ao Estado. Seria mais fácil ele ter levado a tia governadora para a reunião com os moradores e garantir a eles a posse definitiva.

Fonte: Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.