quarta-feira, 15 de maio de 2013

AGORA VAI




A Prefeitura de Raposa deu início à operação “tapa-buracos” das principais vias da Cidade, na manhã de Segunda-feira (9), com serviços de enchimento de valas com pedras, a operação estar sendo realizada pelo secretário de Infraestrutura, Rabelo.

De acordo com Rabelo, a operação permitirá o tráfego permanente de veículos, principalmente os de transporte coletivo, e os carros de coleta de lixo, além de garantir condições de passeio a pedestres e portadores de necessidades especiais.

As obras de melhoria, primeiramente, pelas avenidas Principais, sendo elas, rota do transporte coletivo e vias com grande fluxo de veículos. A Prefeitura de Raposa está realizando serviços intensos de limpeza das praças, ruas e avenidas de todo o município.

O secretário Rabelo afirmou que é impossível recuperar o asfaltamento de todo o município sem recursos do Governo do Estado ou da União, mas acrescenta, que a administração municipal está resolvendo os problemas do município dentro das possibilidades atuais, de forma legal e transparente.
“Estamos iniciando a operação tapa-buracos da Raposa com recursos próprios, pois não podemos deixar que a população conviva por mais tempo com a falta de infraestrutura, sendo esse, um dos anseios que a população deseja ver resolvido pela administração municipal”, afirmou Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.