quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestações em São Luís

Nesse período onde há manifestações pelo Brasil, mostra nossa população participativa,buscando seus objetivos,reivindicando ate de forma violenta direitos,onde foi o estopim?, n fatores?,onde ha corrupção,bolça para tudo, PEC 37,milhões gastos em estádios de futebol,(super faturados),aumentos de transporte,alta na qualidade de vida,inflação galopante, onde falta saúde,segurança, educação, nossa população acordou, quem sabe a resposta vem nas urnas,colocando quem quer trabalhar e representa-lo. 
Estar na hora dos maranhenses se juntarem aos demais brasileiros e, por fim a aprovação da PEC 37 e resgatar o Maranhão desse vexame nacional, com essa proposta vergonhosa. Este é um problema de todos nós, não apenas do Ministério Público.
O que começou como um protesto nas redes sociais e não foi levado a sério pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e a governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), acaba de cercar as frentes das sedes dos dois três Poderes [Executivo, Municipal e Judiciário], na noite desta quarta-feira (19).
De acordo com os organizadores, quase 20 mil manifestantes se concentram, neste momento, em frente ao Palácio dos Leões, do Palácio de La Ravardière e do prédio do Tribunal de Justiça do Maranhão. A Polícia Militar, no entanto, diz que o número chega apenas à 15 mil.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.