sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeito e Tanto

Tem sido coerente e perfeita a atitude do prefeito Clodomir Oliveira a frente às manifestações de rua em Raposa. Adotou, desde a primeira hora, uma postura de diálogo, antecipando-se para negociar as pautas de reivindicações e convocá-lo a participar do esforço para fazer mudanças que a cidade tanto anseia.

Gestos simples, como ir ao local das manifestações, ganharam a simpatia dos ativistas da mobilização. Não colocar a Policia para ações repressivas – que não é de sua missão institucional – foi outro gesto do prefeito de acerto diante da situação.

Outro gesto foi a ida do prefeito Clodomir Oliveira, na marcha Pela Vida da Igreja Católica no dia 28/06, a partir das 00:00 h que saiu da igreja Santa Filomena, no bairro do Araçagy ao lado da escola novo araçagy com destino a igreja São Pedro Apostolo (Centro de Raposa),


A boca miúda se tem informação que a oposição estar se reunindo para no dia 14 quebra prédios públicos municipais (cometer atos de vandalismos e criminosos ), mais através de assessores fomos informados, que o prefeito espera a coordenação do movimento para uma reunião para ouvir as reivindicações.
Dará mais um passo importante num governo que tem se caracterizado pela prática democrática e participativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.