segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia Civil investiga achado de cadáver em mala no Monte Castelo


A Polícia Civil identificou o corpo encontrado, nesta segunda-feira (22), esquartejado dentro de uma mala, na calçada na Rua 11 de Outubro, no bairro do Monte Castelo, em São Luis. A vítima foi Francisco João de Sousa, de 32 anos, natural do Piauí. A cabeça dele foi encontrada apenas, na tarde de segunda-feira (22), a cerca de 20 metros do local onde a mala estava.
Por meio das investigações foi descoberto que a vítima era operário e estaria em São Luis há cerca de oito meses prestando serviços na área da construção civil. Francisco João, segundo a polícia, residia no alojamento de obras, localizado no Bairro do Cohafuma.
Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, dos Homicídios, populares relataram que a mala estava no local desde as 10h30min da noite de domingo. Testemunhas contaram ainda que  a mala foi aberta por conta do mau cheiro que exalava do local.
Ainda segundo o delegado, algumas testemunhas foram ouvidas no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). “Inicialmente estamos chegando todas as linhas de investigação. Nenhuma informação será descartada”, contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.