sábado, 27 de julho de 2013

Quatro presos e 01 motocicleta apreendida, durante operação Tornado nesta quarta e quinta feira, na capital


Policiais do Batalhão de Choque conseguiram apreender 67 pedras de crack em poder de Marcos Vinícius do Nascimento (vulgo feio) (26) e Júlio César do Nascimento, conhecido como Negão (26), ambos moradores da Floresta, no dia 24, por volta das 17 horas. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas no local. As prisões foram efetuadas através da operação Tornado, no Monte Castelo, Liberdade e adjacências, pelo Esquadrão Águia, comandado pelos  sargentos Augusto, Alexandre e Machado; cabo Adevilson e soldados Corrêa, Pestana, Edkardson e Eduardo. Os elementos foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante no Plantão Central da Rffsa.
                Outra operação realizada no Ipase, Bequimão e áreas circunvizinhas, na quarta-feira, resultou na apreensão de uma motocicleta Titan de placa NXI 4993, conduzida por Robenilson Ribeiro Alves, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e transitava no veículo sem licenciamento. A motocicleta foi removida para o pátio do DETRAN, para providências pelo Coordenador do Policiamento da Unidade, Tenente Marden, na Avenida Perimetral, do Bequimão.
Na madrugada desta quinta-feira (25), o Batalhão de Choque, durante operação Tornado, no Ipase, Bequimão  e adjacências, prendeu: Cleiton de Sousa Oliveira (34), morador da Vila Lobão e Tarcísio Roberto Silva Pacheco (21)morador do Ipase de Baixo, por tentativa de arrombamento da Igreja São José Operário, no Ipase. Os suspeitos foram abordados pela viatura Choque 12, comandada pelo  sargento Klosse, cabo PM Serra, soldados Vicente e Barreiros, que apreenderam: 01 chave inglesa, 01 chave de fenda, 01 faca e 01 alicate. Eles foram conduzidos sem lesões corporais ao Plantão Central do Cohatrac, para os procedimentos devidos.








Foto 01 - Cleiton de Sousa, preso por arrombamento no Ipase
Foto 02 - Tarcísio Ribeiro, preso por arrombamento no Ipase
Foto 03 - Material apreendido com Cleiton de Sousa e Tarcísio Ribeiro, presos por arrombamento no Ipase
Foto 04 -  Júlio César , vulgo Negão, preso por tráfico na Floresta
Foto 04 -  Marcos Vinícius (cabeludo) , vulgo Feio, preso por tráfico na Floresta
Foto 04- Drogas apreendidas com Júlio César, vulgo Negão e Marcos Vinícius (cabeludo), vulgo Feio, na Floresta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.