segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Batalhão de Choque prende quatro por furto e porte de arma



Os policiais do Batalhão de Choque recuperaram na tarde do último sábado (17), os pertences de Manoel de Jesus Furtado, 35 anos, que foram, segundo ele mesmo, furtados pelos moradores de rua: Leandro Costa Ribeiro (19) e Vanderson Silva Santos (26), nas proximidades de uma escola no Calhau. Após a abordagem os suspeitos foram presos pelo Esquadrão Águia, comandado pelos  sargentos Augusto, Alexandre, Pacheco e Machado, cabo Aldevilson e soldados Eduardo, Edkardson, Borges e Correia.
Com os suspeitos os policiais encontraram e apreenderam: 01 mochila, 01 par de tênis da marca Olympikus, 01 óculos escuros, 01 óculos de lentes transparentes, 01 carregador de celular, 01 porta cédulas, cartões da Caixa Econômica Federal e do Bradesco. Após serem reconhecidos pela vítima, os elementos foram conduzidos sem lesões corporais e autuados em flagrante no Plantão Central da Beira Mar

Por volta das 19 horas, durante Operação Tornado nos bairros Cohatrac, Cohab e áreas vizinhas, novamente os policiais do Esquadrão Águia efetuaram as prisões de Claudian da Conceição Oliveira (20) anos, morador do Residencial Canudos e Pablo Oliveira Sousa (23) que reside no Parque Vitória, trafegando na Motocicleta Honda Titan preta de placa OJB -  8167.
Ao avistarem a guarnição, os elementos tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos policiais que encontraram e apreenderam em poder dos fugitivos, 01 Revólver Taurus calibre 38mm, numeração 63372, com 02 munições intactas, 02 celulares, 01 relógio, 01 cordão com pingente, 01 pulseira, 01 capacete preto e a motocicleta na qual trafegavam. O veículo foi removido para o DETRAN, pois o condutor: Pablo Oliveira, não é habilitado. Os dois elementos, sem lesões corporais, foram autuados em flagrante no Plantão Central do Cohatrac.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.