domingo, 18 de agosto de 2013

Choque prende traficante em São José de Ribamar



Por meio de denúncias da comunidade, o Batalhão de Choque através da Operação Tornado, efetuou a prisão, de Hélio Lucas da Silva (42), morador de São José de Ribamar, nesta sexta-feira (16), pela comercialização de drogas naquele município. Com o suspeito foram apreendidos: 08 papelotes de maconha e a quantia de R$6,00.
A prisão, realizada pela viatura Choque 02, comandada pelo tenente André Rabelo, cadete Tarcísio e sargento J. Costa nos bairros: J. Câmara, Residencial Roseana Sarney, no município de São José de Ribamar e adjacências, ocorreu nas proximidades da Igreja Presbiteriana de São José de Ribamar. O elemento foi conduzido sem lesões corporais para o 13º Distrito Policial do Cohatrac para as providências. 
De acordo com o comandante do Batalhão de Choque, tenete-coronel PM Sá, “a parceria da comunidade tem favorecido a ação da polícia no combate ao crime e na restauração da ordem pública”.
Ainda no dia 16, durante operação nos bairros João Paulo, Monte Castelo, Bairro de Fátima e adjacências, o Esquadrão Águia, comandado pelos sargentos Werberth,  Acrísio, Andrade e soldados Josenilson, Aragão, Ximenes, Cleber e Jairo, apreendeu o menor: P. T. L. M. de 16 anos, morador do Bairro de Fátima, conduzindo uma arma de brinquedo em atitude suspeita nas proximidades da Igreja Católica do bairro onde mora. Ao avistar a guarnição policial o menor empreendeu fuga, mas foi capturado e conduzido sem lesões corporais para a Delegacia do Adolescente Infrator, para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.