domingo, 18 de agosto de 2013

Domingos Dutra grava com Sabrina Sato do Pânico sobre sua saída do PT

O deputado federal maranhense Domingos Dutra (ainda PT) foi entrevistado, no início desta semana, pela apresentadora do Programa Pânico, Sabrina Sato.
A razão da entrevista de Dutra seria a repercussão de uma matéria de Veja sobre sua possível saída do Partido dos Trabalhadores, legenda que o deputado de Saco das Almas ajudou a fundar, tendo sido ainda um de seus presidentes no Estado.
No início de agosto, durante edição do movimento ‘Diálogos pelo Maranhão’, em Milagres do Maranhão, o quase ex-petista fez um discurso emocionado, no qual deixou claro para todos os petistas que o ouviam: ele deixará a legenda que ajudou a fundar, há 33 anos, para se filiar à Rede, de Marina Silva, e disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2014.
O motivo do rompimento, segundo ele, foi a aliança do PT com o caudilho maranhense e ainda senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB). O deputado, que chegou a fazer greve de fome em 2010 contra o apoio do PT à reeleição de governadora sub judice Roseana Sarney, cansou de defender que seu partido não se junte ao Clã que domina a política maranhense há décadas.
De acordo com a assessoria de Domingos Dutra, a entrevista vai ao ar neste domingo (18), na TV Band.

Fonte: Luis Cardoso

2 comentários:

  1. Gilberto sou seu amigo, e a saída de Domingos Dutra do PT dar-se por outros motivos, e um dos muitos é que o Deputado D.D. - não é ético politicamente como tem bravado pais a fora - veja o Jornal de Estado do Maranhão do Dia 13 de Agosto de 2013, onde é fato na cidade de Paço do Lumiar. Dutra tem diversas captação de recursos e votos de forma escabrosa. débitos eleitorais na ultima eleições dele e da esposa ou golpe financeiro ha Hilton Gonçalves de Santa Rita, O FUTI é Domingos Dutra e não o Sarney

    ResponderExcluir
  2. Prezado companheiro, seria muito interessante que pudéssemos trocar informações para contribuir com a formação da opinião de nossos leitores. Já inclui seu blog em minha lista de blogs e gostaria muito, se possível, que incluísse http://atrombetamarenhense.blogspot.com.br/ em sua lista também. Grato, Carlos Lacerda

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.