quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Polícia prende na cidade de Raposa autor de 9 homicídios em São Luis



Policiais do 7º Distrito Policial e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, prenderam, em São Luís, Fábio dos Santos Pereira, conhecido como Abílio, nesta quinta-feira (15). Para a polícia, ele é o autor de nove homicídios na área da Raposa e Paço do Lumiar e apontado como autor de vários assaltos a estabelecimentos em São Luis.
A prisão ocorreu na Avenida Principal da Raposa, na região conhecida por Favelinha. Fábio ainda tentou fugir, jogando uma arma no mangue, mas foi recapturado pelas equipes policiais.
Com ele foram apreendidos 16 cabeças de crack; uma pedra de crack pesando aproximadamente 50 gramas, um notebook, três cordões e a quantia de R$ 356,00.
O traficante foi conduzido ao 7º DP (Turu) e autuado em flagrante delito pelo delegado Paulo Márcio Tavares. Após os procedimentos policiais, ele foi conduzido ao Centro de Triagem em Pedrinhas.
Além do tráfico de drogas, o delegado informou que o autuado confessou ser autor de dois homicídios no Porto do Mocagituba. Para a polícia, ele é suspeito, ainda, de ter cometido mais um homicídio no Maiobão; quatro na região da Raposa, e dois na Pirâmide, ocorridos em 2012 e 2013. Ele também é suspeito de ter participado de um assalto ao Restaurante Quintas do Calhau, no último dia 9 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.