terça-feira, 10 de setembro de 2013

PSB e PDT realizam eventos estaduais: sexta, 13 e sábado, 14

O presidenciável Eduardo Campos, presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco participa de evento regional do PSB na sexta-feira, 13, a partir das 14h no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão.


Julião Amin e Roberto Rocha
Julião (E) e Roberto Rocha recepcionam líderes de seus partidos
Além de abonar a ficha de novos filiados, Eduardo segue em sua trilha para viabilizar sua campanha ao Palácio do Planalto na eleição presidencial do próximo ano. Ele desembarca às 16h na capital, confirma o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, pré-candidato ao senado federal pela legenda.

No sábado, 14, são os pedetistas que organizam a festa no Estado com a convenção estadual da agremiação presidida no estado pelo superintendente Regional do Trabalho, Julião Amin.

Estão confirmadas as presenças do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias. A convenção acontece a partir das 8h, também no auditório Fernando Falcão.

Com estes dois eventos, oposicionistas à governadora Roseana Sarney do quatro cantos do estado são aguardados neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.