terça-feira, 1 de outubro de 2013

Gente nova na política

Do mundo dos Shows Business para a política. Essa parece ser a nova empreitada do empresário, Nódson Júnior, diretor do Grupo Alegria Produções.
Na ultima semana, o empresário foi fotografado fazendo seu recadastramento biométrico no posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral, localizado dentro do Shopping São Luís.
Apesar de não confirmar seu real interesse como deputado federal, amigos mais próximos já contam como certa a filiação do empresário a algum partido já que ele vem sofrendo assédio por parte de algumas legendas.
Pelo menos três, a exemplo, do Partido Republicano Progressista PRP de Severino Sales além do Partido Republicano Brasileiro, PRB, de Kleber Verde e até mesmo o PSDC de Aragão já fizeram contato com ele.
Resta agora saber qual será o destino do jovem empresário, que já tem em seu currículo acúmulo de sucesso nos shows que produz, e agora ao que tudo indica, quer apostar também em uma nova caminhada.
A exemplo já tem até cabos eleitoral na cidade de Raposa (Biscoito Azevedo),fazendo dobradinha com a deputada Gardenha Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.