terça-feira, 19 de novembro de 2013

Agora Lascou: vereadora do PCdoB desce a ‘lenha’ no prefeito Edivaldo Holanda Júnior

A vereadora de São Luís pelo PCdoB, Rose Sales, desceu ‘lenha’ hoje (19) no prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e no seu secretário de Saúde, César Félix.
Sales ficou indignada porque o prefeito e o secretário não compareceram na audiência pública sobre a Saúde de São Luís. Se sentindo desprestigiada pelo grupo do qual faz parte, a vereadora esculhambou todo secretariado do Executivo Municipal.
“É uma falta de respeito do Executivo Municipal. Não considero ninguém da equipe da prefeitura. Quem deveria está aqui era o prefeito ou o secretário para discutir sobre o caos que a Saúde de São Luís se encontra”, desabou a comunista, que cancelou a audiência pública.
O prefeito Edivaldo Júnior mandou apenas o diretor Érico Cantanhede, do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, e um advogado do corpo jurídico da prefeitura.
Quem presenciou a revolta da vereadora e aplaudiu de pé foi o líder da oposição na Câmara, vereador Fábio Câmara, que disse que o prefeito não teve consideração nenhuma com a colega de parlamento.
Agora Rose Sales vai representar o secretário César Félix para que ele compareça a audiência pública na Câmara de São Luís e explique porque a Saúde está um caos.

Fonte: Blog Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.