sábado, 2 de novembro de 2013

Deu na Folha do Municipio de Raposa.....

Vereador Eudes trabalha nas entocas

Rapaz, nunca antes desde a posse do Prefeito Clodomir de Oliveira(PRTB), o presidente da Câmara de Vereadores de Raposa, Eudes da Silva Barros, articula tanto nos bastidores como atualmente. A ordem de Barros é detonar! Seja em redes sociais, blogs, nas rodas de conversas ou onde quer que seja. Basta ser contra o Prefeito que já é aliado de Eudes, o cara descasca de todas as formas. E pra completar, segundo fontes fidedignas, Barros até financia ataques contra a atual administração, mas nessa, prefiro não acreditar. De certo que na frente do chefe do executivo, o vereador é outra pessoa.

É nítido a divisão no Poder Legislativo raposense, os vereadores não tem consenso nas discussões da Casa. Os acontecimentos da política local, já deixam claro que existem pelo menos duas vertentes. Uma de vereadores que seguem linha do Prefeito Clodomir(PRTB), e outra de parlamentares que preferem acreditar nas orientações do chefe da casa Eudes Barros. Tanto quem faz parte da base de Barros, como os que contribuem com o Prefeito, não deixam de, por trás do panos, blasfemar contra seus lideres. Coisa do Parlamento!
Foto fofoca: Seis jumentos na Câmara de Vereadores
Foto fofoca: Seis jumentos na Câmara de Vereadores
O que seis jumentos – dos muitos que andam soltos pela Cidade de Raposa – estavam procurando na sede do Legislativo no último domingo 27/10? Como não tem expediente nos finais de semana, com certeza, a procura do Presidente da Casa não era.

Um comentário:

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.