segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Inauguração de Restaurante Popular da Vila Luizão

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes) vai inaugurar, nesta terça-feira (12), o Restaurante Popular da Vila Luizão, sendo este a terceira unidade alimentar implantada pelo estado, das seis previstas para São Luís.
Também está marcada para o próximo dia 26, a abertura oficial da unidade do Coroado. Ambos já funcionam em caráter experimental.
Segundo o secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, a ação visa garantir segurança alimentar das populações em vulnerabilidade social e em condições de pobreza ou pobreza extrema, com base no princípio do direito humano à alimentação adequada.
Além da implantação do restaurante popular da Vila Luizão, outros dois já estão funcionando plenamente na capital, nos bairros do Anjo da Guarda e Cidade Olímpica. No início de dezembro, ocorrerá a abertura da Cozinha Comunitária do Bequimão. Ainda este ano, mais dois restaurantes populares sejam implantados: um no Maiobão e outro no bairro da Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.