quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Médicos concluem que são mínimas as chances de Prof. Lisboa sair sem sequelas

Só um milagre de Deus será capaz de evitar que o vereador por São Luís, Professor Lisboa, saia completamente recuperado de um rompimento em uma das veias do cérebro.
Ele permanece internado no UDI Hospital desde a noite de domingo (10), onde já foi submetido a alguns processos cirúrgicos e continua sedado.
Na avaliação de um dos médicos que assistem ao vereador, ele tem 8% de chances de sair completamente normal, após receber alta do hospital. Em outra hipótese, o professor tem 28% de sair com sequelas, e o restante de permanecer em estado vegetativo, por longo período.
Lisboa sentiu fortes dores de cabeça minutos após ingerir um medicamento estimulante. Ele deixou o local e foi ao encontro de outro colega na UPA do Araçagy, onde passou alguns minutos vomitando.
De lá foi internado no Hospital Centro Médico, sentindo dores na cabeça, onde foi constatado a existência de um aneurisma cerebral.
No UDI, após exames mais aprofundados, ficou constatada a presença do medicamento que teria causado o efeito devastador no vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.