quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Operação Impacto apreende armas, droga e munições

Mais uma ação da Operação Impacto deflagrada pela Polícia Militar apreendeu armas, drogas e munições. A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no Beco da Portelinha, área do bairro do São Francisco. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.
Com base em levantamentos equipes do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) realizaram incursões na área da Portelinha, para verificar denúncias de que na área estaria residindo um suspeito de envolvimento em crimes na capital. Durante buscas os policias encontraram Carlos Pablo Simas dos Santos, de 21 anos, em companhia de um adolescente.
Durante a revista foram encontradas duas escopetas de calibre 12, trinta e cinco munições do mesmo calibre e munições de calibre ponto 40, 380 e 38. Maconha, cocaína e dois coletes balísticos também foram apreendidos na operação.
Após a prisão a polícia conduziu Carlos Pablo ao 9º DP. No distrito policial ele foi apresentado à delegada Adriana Paixão que autuou em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.
Já o adolescente, segundo a polícia, foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.