quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PDT e Weverton Rocha mandam recado para Flávio Dino

Por mais que setores dinistas tentem dizer o contrário não tem como negar que o PDT está jogando pesado com o seu aliado PCdoB.
O programa partidário no horário gratuito no rádio e na tevê foi a mais recente arma de pressão usada pelos pedetistas para mandar um recado direto e certeiro ao pré-candidato a governador Flávio Dino: se houver quebra de acordo quanto a vaga de vice, o PDT lançará o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, ao governo do Maranhão.
Não é por acaso que Gonçalo tem sido a grande “rosa” das inserções do PDT, sempre destacando a sua gestão no município de Santa Rita que, de fato, deu uma nova cara para a cidade que há tempos não levava sorte com os seus prefeitos.
Programa do PDT Programa foca na imagem de Hilton Gonçalo: recado expresso com CEP e tudo para o PCdoB de Flávio Dino.
“Um partido como o nosso, que participou das três últimas eleições majoritárias no Maranhão, com três vereadores na capital, centenas no interior, 14 vice-prefeitos, 7 prefeitos, 2 deputados estaduais, um deputado federal e com toda sua história e legado, além da força de sua militância com certeza não tem por que fazer chantagem com ninguém”, declarou o deputado Weverton Rocha ao O Imparcial.
O engraçado é que a blogosfera dinista correu para interpretar as palavras do “Maragato” como uma declaração de “unidade”, quando é justamente o contrário.
Quando diz que “um partido como o nosso, que participou das três últimas eleições majoritárias no Maranhão, com três vereadores na capital, centenas no interior, 14 vice-prefeitos, 7 prefeitos, 2 deputados estaduais, um deputado federal e com toda sua história e legado, além da força de sua militância”, Rocha, danado do jeito que é, está querendo dizer algo mais ou menos assim: “o que o PCdoB pensa que é relação ao PDT no Maranhão? Somos 12 vezes mais fortes que os comunistas?”.
O jogo é bruto.
Não há romance.
E ninguém que saber de consócio empurrado com a barriga até às vésperas das convenções de abril do ano que vem.
E “zefini”.

Eleições 2014: e tome recado, agora de Deoclides Macedo

Macedo apareceu nas inserções do partido fazendo referência a sua gestão empreendedora em Porto Franco, que o fez ganhar dois prêmios consecutivos do Sebrae (Prefeito Empreendedor), e ainda fez questão de dizer que “o PDT tem um projeto para o Maranhão”.
Veja a participação de Macedo no programa pedetista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.