segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra criança na Vila Itamar

Equipes de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) localizaram e prenderam, na tarde desta segunda-feira, dia 25, Luís Fernando de Jesus, 20 anos, conhecido como ?Sapão?. Ele é acusado de ser o autor do homicídio que teve como vítima uma criança de seis anos, ocorrido na Vila Itamar, durante uma trocava tiros com outro elemento identificado como Paulo Henrique Almeida de Azevedo, o ?Paulinho?, em um estabelecimento comercial, na manhã de hoje (25).
Luís Fernando foi detido, quando saía de um matagal localizado entre as Vilas Esperança e Itamar, próximo ao local onde a criança foi morta. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, Luís Fernando já é um elemento conhecido das forças policiais e é acusado de cometer mais três outros homicídios na capital maranhense. O primeiro deles, inclusive, foi cometido em 2011, quando ele ainda era menor de idade. O mandando de prisão por este crime foi expedido também na tarde de hoje (25).
A criança ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), aonde já chegou sem vida. Logo após o fato, a polícia conseguiu prender Paulinho que também participou da troca de tiros, e foi atingido de raspão na região da costela. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Luis Fernando foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde aguarda decisão judicial.
Segundo informações, contra Luis Fernando foram feitas 37 denúncias no serviço do Disque Denúncia (3223 5800), das quais 5 estão ligadas diretamente ao homicídio do menino de 6 anos. A maioria está relacionada ao envolvimento de Sapão com o tráfico de drogas em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.