segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Avenida dos Portugueses é interditada com protesto de motoristas de táxis de lotação

Avenida dos Portugueses, interditada semana passada em outro protesto, vira alvo de constantes bloqueios
Depois de terem sido judicialmente retirados de circulação, os motoristas de táxis de lotação que transportavam passageiros para a região Itaqui Bacanga, decidiram bloquear a principal via de acesso àquela área.
Desde o início da manhã desta segunda-feira (16) a avenida dos Portugueses está sendo bloqueada pelos motoristas impedindo a passagem de veículos em frente à Universidade Federal do Maranhão.
A categoria exige que a Prefeitura de São Luís regulamente o serviço desses carros,  que transitavam de forma irregular. Os motoristas e a comunidade em geral reclamam da péssima qualidade do transporte coletivo nos bairros da região Itaqui Bacanga.
Os táxis de lotação estavam podendo circular de acordo com a justiça de 1º grau, mas o Tribunal de Justiça decidiu na semana passada interromper a circulação irregular desses veículos.
Os motoristas, em protesto nesta manhã, pretendem reverter a situação, e esperam poder negociarem com alguém da Prefeitura de São Luís, caso contrário não vão liberar a via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.