segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cantata Natalina dos Correios e Jucema

Os Correios e a Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema) realizam, nesta quarta-feira (11), às 18h, a III Cantata Natalina. O evento, que já faz parte do calendário cultural de São Luís, acontece mais uma vez diante das janelas do edifício-sede dos Correios e da Junta Comercial, na Praça João Lisboa, com a apresentação de grupos de canto coral. Este ano a novidade fica por conta da participação especial do cantor Fernando de Carvalho, que fará ainda um dueto com Zuilton Guimarães.
Para o diretor regional dos Correios, José de Lima Brandão, a cantata já se tornou a principal comemoração da empresa no fim do ano: “Mais uma vez vamos levar essa mensagem de Natal, de solidariedade e de fraternidade para todos que comparecerem à Praça João Lisboa neste dia”, comentou Brandão.
Entre os grupos de coral que vão se apresentar, destaque para o Coral São João, um dos mais tradicionais do estado, Coral da UFMA, Coral Viva Voz e  o Coral São Luís, formado por funcionários e ex-funcionários dos Correios do Maranhão.
A presidente da JUCEMA, Sueline Moraes Fernandes, reforça que “A Cantata de Natal é um momento de confraternização com nossos valores mais nobres, quando todos buscam paz e um mundo fraterno. Certamente será um momento emocionante, cuja beleza do espetáculo abrilhantará o calendário natalino da cidade”, endossou Sueline Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.