segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Centro de Criatividade encerra atividades de 2013 com exposição "Bastidores da Criação"

O Centro de Criatividade "Odylo Costa,filho" encerra as atividades letivas de 2013 do curso de dança e com a exposição “Bastidores da Criação”, em mostra dos trabalhos dos alunos regulares e dos cursos de férias durante o ano.
A programação inicia nesta terça-feira (3), às 18h, com apresentação dos alunos dos cursos de dança de balé, das turmas dos professores Gil Sodré, Márcia de Aquino e Denise dos Anjos; de dança do ventre, da professora Deise Costa e de dança de salão, do professor Clay Carlos, no Teatro Alcione Nazaré, com entrada franca.
A abertura da programação será feita por alunos de canto, do professor Thinael de Jesus Silva, formado pela Escola de Música Lilah Lisboa e graduando em Música Licenciatura pela UEMA. No decorrer do espetáculo o público será brindado com uma apresentação de street dance.

BASTIDORES DA CRIAÇÃO
Na sexta-feira (6), às 19h, na Galeria Valdelino Cécio será aberta a Exposição "Bastidores da Criação", mostra coletiva dos alunos dos cursos de artes plásticas e artes visuais do Centro de Criatividade. A exposição contará com a participação de músicos da Escola de Música do Maranhão -EMEM. A mostra exibe os trabalhos das oficinas de pintura em tela, fotografia, pintura em tecido, cerâmica, azulejaria, desenho artístico, desenho anatômico, restauração e encadernação de documentos, e pinturas especiais, realizados em 2013 e ficará aberta à visitação até 10 de janeiro de 2014, no horário das 8h às 18h.
As inscrições para os cursos de férias que acontecerão no mês de janeiro de 2014 já estão abertas na secretaria do CCOC,f, no horário das 8 às 19h, de segunda a sexta-feira. Os cursos de férias serão realizados no período de 2 a 22 de janeiro de 2014. Informações pelo telefone 3218-9932, ou na secretaria do Núcleo de Cursos e Treinamentos do Centro de Criatividade, na Praia Grande.
Pintura em tela (Valdemar Barros, Binho Dushinka e Andrea Maio)
Fotografia (Roberto Sobrinho)
Pintura em tecido (Francisca Almeida, Laura Teodósio)
Cerâmica (Jefferson Albino, Pelé Fontenelle)
Azulejaria (Domingos, Valflor e Letícia)
Desenho artístico (Andrea Maio)
Desenho anatômico (Binho Dushinka)
Restauração de documentos (Vanda Lima)
Pinturas especiais (Joany Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.