sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Denarc prende suspeitos de tráfico de drogas em São Luis

Equipe de investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), efetuaram a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na Região Metropolitana. As ações aconteceram na noite da última quarta-feira (11). Um dos detidos é foragido da Justiça de São Paulo.
Na Jordoa foi preso Denylson Filiphe Gomes Fernandes, de 26 anos. Contra ele havia um mandado de prisão aberto com sentença condenatória, expedido pela 1ªVara de Mogi das Cruzes, São Paulo, em 26 de abril de 2011. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à sede da Seic.
Já no bairro Coroado foi detida Carla Fabiana Silva e Silva, 26 anos, conhecida por “Madona”. Com ela, os policiais apreenderam 155 trouxinhas de crack e a quantia de R$ 994,00. Carla Fabiana foi autuada em flagrante delito pelo delegado Cláudio Mendes, que coordenou a operação.
Durante as ações os investigadores cumpriram ainda um mandado de prisão em desfavor de Raílson Antônio Ferreira Alves, 27. Ele foi preso no posto de táxi do Residencial Pinheiro, local em que trabalha.
O mandado foi expedido no dia 20 de novembro deste ano pela 1ª Vara de Entorpecentes da Capital. O veículo Prisma, branco, placas NXA 2302 também foi apreendido.
As prisões foram resultados de informações repassadas ao Disque Denúncia (32 3223-5800) e do trabalho de investigação do Denarc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.