segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Homem é preso por fraudar concurso em Itapecuru-Mirim

Policiais Militares lotados na 8ª Companhia Independente prenderam, no último domingo (15), Bruno Stevio Chaves Almeida, de 26 anos, por fraude em concurso público.
No domingo (15), a Prefeitura de Itapecuru-Mirim realizou concurso para provimento de cargos no município. Bruno Stevio era candidato ao cargo de enfermeiro. Ele estava realizando a prova no Caíque, localizado no Bairro da Malvina, no período da tarde.
De acordo com informações policiais, um candidato percebeu que Bruno Stevio estava se portando de maneira irregular e chamou o fiscal da sala. O mesmo acionou a coordenação do concurso que fez a abordagem do suspeito e constataram que o celular dele tinha várias mensagens com fotos da prova encaminhadas a uma mulher, identificada por Aline, que respondia as questões e encaminhava as respostas.
De acordo com informes da PM, a mulher quem encaminhava as respostas ao candidato. Bruno Stevio foi conduzido à 2ª Delegacia Regional e autuado em flagrante delito pelo crime de Fraude a Concurso Público. O flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista, Sebastião Rocha Nascimento Júnior.
O delegado arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos. Bruno Stevio pagou a fiança e foi liberado. O delegado Sebastião informou que a irmã do autuado deve ser indiciada por envolvimento na fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.