sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Para esconder fracasso do primeiro ano, Holandinha se compara até com colegas da Ilha

Secretário de Comunicação usa Twitter para indicar que fracasso do prefeito é fruto do cenário nacional de dificuldades. Por mais incrível que possa parecer, seus aliados  entendem que o prefeito não pode ser cobrado por que em Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa “a avaliação negativa é muito maior que a da capital

Incomodado com o fracasso do seu primeiro ano, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já prepara um balanço em que vai justificar sua incapacidade gerencial jogando a responsabilidade para o cenário nacional.
Pelo menos é o que indicam os comentários do seu secretário de Comunicação, Márcio Jerry, que desde ontem usa a rede social Twitter para justificar a falta de resultados em 2013.
- Nenhum prefeito de nenhuma cidade do Brasil está fazendo avaliação de que atravessou um ano bom. Dificuldades! - apontou Jerry, como que sem argumentos para contrapor o blog, que elencou os pontos negativos da gestão.
Leia também:
O fracasso da gestão Holandinha em 2013…
Blogs alinhados ao prefeito chegaram a comparar a gestão de Holandinha com a de seus colegas de Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.
- Basta verificar como avaliam seus gestores as populações de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. A avaliação negativa é muito maior do que a da capital - disse um destes blogs.
O fato é que Holandinha não disse a que veio em 2013, fracassou em suas promessas e isso é apontado pela própria população, que dá quase 70% de rejeição ao seu governo, segundo as pesquisas encomendadas pela própria prefeitura.
Estes são os fatos registrados em São Luís em 2013.
E contra fatos, não há argumentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.