quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PM encontra bebê que havia desaparecido de dentro de uma residência na Cidade Olímpica

Policiais Militares do 13º BPM localizaram, na noite de terça-feira (10), o bebê que havia desaparecido na Cidade Olímpica. A criança foi localizada em uma casa no Bairro das Mercês, no município de Paço do Lumiar.
Segundo informações policiais, o bebê estava com a mãe da suposta sequestradora. A senhora relatou que a filha dela entregou a criança para ela, alegando que o mesmo era seu filho.
A senhora desconfiou da história e ligou para o número 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ela disse que tinha assistido a reportagem da mãe que teve o bebê sequestrado.
A delegada Ana Cláudia Rosa dos Santos, titular da Decop, informou que a mulher e o bebê sequestrado foram apresentados no Plantão do Cohatrac. Os policiais foram à casa da mãe do bebê, na Cidade Olímpica, e a levaram ao Plantão.
A sequestradora está foragida. Ela foi identificada apenas por “Xixita”. A mulher que estava com a criança vai ser intimada para depor na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Relembre o caso
A criança de três meses, do sexo masculino, foi levada de dentro de casa, na madrugada de segunda-feira (9), no bairro da Cidade Olímpica.
De acordo com informações da delegada titular da Decop, Ana Claudia Rosa dos Santos, a criança foi levada por volta das 3h, enquanto dormia em um dos quartos da casa.
A mãe da criança compareceu na terça-feira (10) à Delegacia e prestou depoimento. Segundo os relatos, a criança dormia na rede junto a ela. A mãe conta ainda que só percebeu o desaparecimento por volta das 4h, quando levantou e viu que a janela estava aberta e a rede vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.