sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PM intensifica ações de segurança na Rua Grande e cria plataformas

Faltam duas semanas para o Natal e o movimento na principal rua do Centro comercial de São Luís, a Rua Grande, já é intenso.
E pensando em garantir a segurança de quem passa pelo local, a Polícia Militar instalou diversas plataformas de observação ao longo da via, que recebe diariamente milhares de consumidores.
Com a instalação das plataformas os militares pretendem ter uma melhor visibilidade, já que as ferramentas foram postas em locais estratégicos, e assim reduzir o número de assaltos praticados na Rua Grande.
Esta ação está inserida na operação que está sendo feita há mais de uma semana no Centro da capital.
Nesse período do ano o número de ocorrências de roubos e furtos aumenta, já que as lojas ficam abertas até mais tarde e o fluxo de pessoas cresce, o que facilita a ação de bandidos. Nas ruas transversais por exemplo, consumidores são vítimas de assaltos constantemente.
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), a expectativa é de que 150 mil pessoas passem pela Rua Grande diariamente no período de fim de ano.
A presença dos policiais deve impor mais segurança à população. Desde o início de dezembro mais de 100 militares auxiliam os já estão à serviço na área comercial. A área é conta com três viaturas e quatro motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.