terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Polícia Militar apreende adolescentes com armas de fogo e drogas no Recanto Verde

Incursões realizadas na manhã desta terça-feira (17), no bairro Recanto Verde, por policiais do 1º Batalhão da PM, foi efetuada a apreensão de dois adolescentes em posse de drogas e armas de fogo.
A ação foi deflagrada com base em informações de que teria ocorrido um tiroteio no início da manhã de hoje (17), na área Recanto Verde. As equipes policiais do 1º BPM saíram em diligências para localizar os envolvidos na ação criminosa. Conforme dados da polícia, um adolescente foi alvejado com oito disparos e acabou vindo a óbito.
Durante as rondas realizadas na região, a guarnição conseguiu efetuar a apreensão dos dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de 16 anos, nas proximidades da Reserva do Batatã. Com eles foram encontrados dois revólveres, calibre 38, com 20 munições.
As guarnições da PM fizeram a apreensão de armas e drogas que estavam em uma quitinete na área do Recanto Verde. Na casa, que fica na Rua 3, daquele bairro, os policiais encontraram 2 escopetas calibre 12, 6 armas brancas, dentre facas e facões, cerca de 30 munições e 59 petecas de crack.
Segundo informações do comandante do 1º BPM, major Sodré, o local era alugado e a inquilina não se encontrava no momento. A revista só foi possível após o proprietário do imóvel permitir a entrada da guarnição.
Os adolescentes foram conduzidos a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e ouvidos pela delegada Hirana Monteiro. A Polícia ainda irá investigar o envolvimento da locadora da casa em crimes de tráfico na área.
Segundo a delegada Hirana, os adolescentes confessaram a participação no homicídio no Recanto Verde. Após os procedimentos a dupla foi encaminhada ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.