terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Polícia Militar deflagra operação de combate a criminalidade e ao tráfico de drogas em Raposa



Em mais uma ação de combate à criminalidade deflagrada pela Polícia Militar através do 13º BPM, deu inicio na localidade Vila Bom Viver município de Raposa região Metropolitana, varias com varias equipes policiais, e efetuaram a prisão de um meliante conhecido por Rodriguinho envolvido em assaltos. A ação, segundo o comando do 13ºBPM, será estendida a para outras áreas da Raposa
Frisou, major Araujo Comandante do batalhão.
A primeira ação teve início da 8h da manhã desta Terça-feira (10), na qual o Serviço de Inteligência do 13º BPM, vinha fazendo um levantamento minucioso para identificar os meliantes quer vem agindo na cidade de Raposa, o “Rodriguinho” Rodrigo da Silva Dias, Contra ele há indícios de praticar  vários crimes como tráfico e roubos na região da Vila Bom Viver.
Com ele, a polícia apreendeu uma moto, arma tipo “revolver” de calibre 38, e ainda celulares e relógio.
De acordo com o delegado titular da delegacia regional de Raposa, Drº.Ribamar Cardoso ele já tem passagem pela polícia e possuem ficha criminal extensa Agora a policia Militar conseguiu  tirá-lo de circulação”, disse o delegado.

Continuidade em Mais prisões
Dando continuidade as ações repressivas ao crime, o Comando do Policiamento do 13º BPM, deflagrou a Operação Restauração na Vila Bom Viver .
Na ação moradores da vila bom viver bateram palmas para a policia militar (agora a coisa vai melhorar, pois não podíamos nem sentar na porta de casa com medo das ações dos bandidos) frisou a dona de casa Maria de Nazaré moradora da vila.
Em confronto com a polícia, Rodriguinho foi alvejado após disparou contra os policiais, rua ao lado do Hospital da Mulher em Raposa, com tiros na perna foi conduzido para (UPA) do Araçagy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.