domingo, 8 de dezembro de 2013

Prefeitura de Dom Pedro prepara grande festa para comemorar 61 anos da cidade

Dom Pedro cidade da região dos cocais, rica em babaçuais, como a letra do seu hino destaca, nasceu entre belezas naturais, antiga Mata do Nascimento, de um povo forte e lutador, que ama sua terra.
A cidade completa 61 anos no próximo dia 09 e a Prefeitura de Dom Pedro não poderia deixar de homenagear a cidade e seu povo e para isso prepara uma grande festa.
As comemorações começam na manhã do dia 09, com a celebração de uma missa na igreja matriz às 08h30min da manhã, à tarde o esporte entra em ação com a final da copa sub 19. A noite uma grande festa na Praça da Prefeitura encerra as comemorações, a bandas Chicabana e Gargamel agitam a noite dos dom-pedrenses e prometem muita música e agitação.
A primeira dama do município Everuzia Macedo, que participa ativamente na organização dos eventos, destaca que “as festividades pelo aniversário da cidade vem da vontade popular, planejamos eventos e ações que irão deixar a cidade mais feliz e mais bonita, nossa decoração de natal irá deixar Dom Pedro iluminada e trará o clima do natal para as ruas, transmitindo paz, prosperidade e boas novas e o que esperamos é que esse clima se estenda por todo o ano de 2014” Declarou Everuzia Macedo.
Para Hernando Macedo, prefeito de Dom Pedro, o mês de dezembro já tem sua magia própria, “as comemorações pelo aniversário, o natal e ano novo provocam nas pessoas um clima de união e é isso que tenho visto na minha equipe, apesar das comemorações serem de responsabilidade das secretarias de Cultura e Comunicação, vejo que toda equipe tem se envolvido, isso tem refletido positivamente na união do grupo e na qualidade dos trabalhos desenvolvidos”.
A Prefeitura garante uma grande estrutura com segurança e toda qualidade que a cidade merece, vamos ter fogos de artificio, muita musica e muitas surpresas na decoração natalina.
“A intenção da administração não é só fazer uma festa, é mostrar o quanto nosso povo é hospitaleiro e receptivo, mostrar a todos que amamos nossa cidade e por isso cuidamos dela. Estamos trabalhando na campanha de aniversario com o tema “eu amo Dom Pedro”, pois é esse sentimento que brota nas ruas e que acaba contagiando os dom-pedrenses de coração, assim como eu” relata Willy Saraiva, secretária de comunicação de Dom Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.