sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA EM ALTA: Homem é assassinado a tiros dentro de casa na Cidade Olímpica

Um homem identificado como Márcio Fernando Silva Cardoso, o “Fernandinho”, 35 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência localizada na Rua 4, na Cidade Olímpica, por volta de 22h00 de quarta-feira(04).
Pelas informações de policiais, Fernandinho havia acabado de tomar banho e estava sentado na sala, ainda de toalha, na companhia da esposa e de dois filhos menores, quando chegaram vários elementos em um carro e uma moto. Os assassinos só deixaram a mulher e as crianças saírem da sala, dando ordens para que a vítima ficasse onde estava. Em seguida, dispararam cerca de seis tiros contra Fernandinho, que seria usuário de drogas e já teria envolvimento em outros casos.
A polícia suspeita que possa ter sido um acerto de contas. Um irmão da vítima, bastante revoltado, tentou evitar o acesso de peritos do ICRIM e de policiais militares. Somente com ameaça de prisão, ele permitiu que os peritos realizassem a perícia no local.
Outro homicídio
Vando Santana Pires, de 27 anos, foi mais uma vítima da violência registrada na noite de quarta-feira(04). Ele foi assassinado a facadas na Vila Maracujá, na Zona Rural de São Luís. A vítima chegou a ser levada ao Socorrão II, mas morreu antes de receber os primeiros atendimentos.
Elemento que atirou em quartel da PM na Raposa é ferido a bala, depois de reagir à prisão

Policiais militares conseguiram fazer a prisão de Wanderson Correia Ribeiro, o “Coringa”. Ao ser abordado, ele teria reagido à prisão e foi baleado na perna. “Coringa” é acusado de ter comandado o ataque ao quartel da PM no município de Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.