terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ação conjunta das Polícias prende trio suspeito de crimes em São Luís

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, em conjunto com a equipe de captura do 5º DP, prendeu, nesta terça-feira (28), a prisão de Natanael Cerejo Cardoso, 20 anos, conhecido como Ierê, Daniel de Jesus Borges, 31, o Magão e Satiro Ferreira Filho, 49, conhecido como Negão.
De acordo com informações do delegadoWalter Wanderley, titular do 5º DP, Natanael foi preso em flagrante pelo crime de furto e contra ele havia outras denúncias pelo crime de arrombamento. Já Daniel foi preso em flagrante e autuado na Lei Maria da Penha por ter agredido a avó de 77 anos.
Apurações da polícia dão conta de que Daniel havia recebido um indulto em Outubro de 2013 e desde a data estava foragido da Penitenciária de Pedrinhas. Ambos foram presos no Sítio São Benedito, na Vila Maranhão, em São Luís.
Já Satiro foi preso no bairro Fumacê por força de um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz Adelvan Nascimento Pereira, da 2ª Vara de Entorpecentes pelo crime de tráfico de drogas. Todos foram encaminhados à Penitenciária de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.