quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ações policiais prendem 6 pessoas e recupera 5 veículos roubados

Como parte das ações de combate a criminalidade na Região Metropolitana de São Luís, a Polícia Militar do Maranhão tem deflagrado uma série de operações em diversos pontos das cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.
Na terça-feira (29) e na madrugada de quarta-feira (29), seis pessoas foram presas e mais cinco carros foram recuperados.  Nas abordagens policiais, também, houve apreensão de armas e combater de práticas criminosas como assaltos a ônibus e farmácias.
Na primeira ação, deflagrada pelo Serviço de Inteligência da PM, foram detidos três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Recanto dos Signos, na área da Cidade Operária. Lucas Luciano Medalha, 20 anos; Mileide Pontes de Araújo,19 anos; e Flávio Henrique Duarte Maiva, 18 anos, após serem detidos foram encaminhados para o plantão da Cidade Operária. Com os suspeitos foram apreendidos 25 cabeças de crack.
Em outra ação, os militares do Serviço de Inteligência do 6º BPM prenderam Jorge Luís Costa Sales Junior, 25 anos; Paulo Ricardo Viana de Jesus, Francisco Gomes de Lima, ambos de 31 anos. O grupo foi detido no bairro do Jardim Tropical também suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Informações policiais dão conta que o trio transportava em uma mochila aproximadamente 2 kg de uma substância parecida com maconha embalada em fita adesiva. Os suspeitos pilotavam uma motocicleta Broz de cor vermelha de placas NH5614. Todos foram encaminhados para o Plantão da Cidade Operária.

Veículos recuperados
 Foram recuperados ainda na última terça-feira (28) cinco veículos roubados. Por volta das 9h, uma motocicleta de cor preta e placas NHD 0789foi recuperada no bairro da Vila Arari, na área do São Raimundo.
Já a motocicleta Suzuki de cor azul e placas NHL 8593 foi localizadas no bairro do João de Deus, em São Luís. Segundo a polícia, dois suspeitos estavam circulando com o veículo e na abordagem policial abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
O terceiro veículo recuperado foi um Fiat Uno Vivace de cor Cinza e placas NWS-8219. O carro foi recuperado nesta terça-feira (28), por volta das 17h, no bairro do São Francisco. O veículo teria sido localizado pelo marido da vítima.Após a apreensão, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo. O carro foi encaminhado ao pátio do Plantão da Reffsa.                                                                                                                                                                                                            RAPOSA

Além destes foram localizados, uma motocicleta Titan de cor preta e placas NIA-3175 no bairro da Raposa. O veículo foi localizado no bairro da Raposa durante rondas de rotinas. O carro era conduzido por um adolescente que ao perceber a presença da polícia se evadiu do local
O quinto veículo foi uma motocicleta Fan KS 125 de cor preta e placas NHX-8159. A motocicleta foi encontrada nas proximidades do Rio São João, área de Paço do Lumiar.  O veículo foi encontrado após denúncias anônimas que indicaram que havia uma motocicleta abandonada naquela localidade.A motocicleta permanece no pátio do Plantão do Cohatrac, aguardando o proprietário para ser devolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.