sábado, 25 de janeiro de 2014

Cel. Ivaldo está de volta à Pedrinhas

Durante a semana o Cel. Ivaldo Barbosa tinha sido afastado pelo governo do estado das operações de segurança no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Isso porque de acordo com representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA  o oficial estaria sendo ‘rude’ demais com os detentos.
Mas não é o que a sociedade civil organizada pensa à respeito. A integridade física dos presos na verdade não preocupa tanto a população, que se sente indignada com a audácia de detentos que conseguem comandar de dentro dos presídios verdadeiras chacinas.
À frente da segurança de Pedrinhas, juntamente com outros oficiais, o Cel. Ivaldo, Comandante do Policiamento Especial da Polícia Militar, vinha desenvolvendo um trabalho eficaz e enérgico.
E para comprovar o que todos já sabem, o bom resultado do trabalho do Cel. Ivaldo, a governadora Roseana Sarney, esteve reunida na última quinta-feira (22) com o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Zanoni Porto e decidiu pelo retorno do oficial ao Complexo de Pedrinhas.
A decisão contraria representantes de comissões que defendem os direitos humanos dos presos, mas agrada completamente a sociedade que se sente ameaça diante da criminalidade.
Parabéns governadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.