domingo, 26 de janeiro de 2014

Eu já vi de Tudo Marchante foi preso acusado de fazer sexo com burra na Cidade de Catolé do Rocha/PB

Por Volta das 19h dessa Quinta-feira (23), uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas nas proximidades na Alça Rodoviária Dr. Edmir Xavier, em Catolé do Rocha (PB), nas proximidades do Contorno Motel, quando se deparam com um veículo abandonado, com a mala aberta e a chave na ignição.

Suspeitando que algo de errado poderia estar acontecendo, os policiais começaram imediatamente uma varredura no local. Quando de repente foi encontrado um animal, sendo uma burra, amarrada na cerca de arame farpado, assim como também avistaram um homem em atitude suspeitas.

O Suspeito foi identificado como sendo, Francisco Batista da Silva Neto, 51 anos, solteiro, marchante, residente no Bairro Luzia Maia, em Catolé do Rocha, que depois de constatar a presença da Polícia, tentou se evadir do local, mas foi alcançado pelos Policiais.

Segundo relato da PM o acusado esboçou reação a prisão, dando socos e pontapé, além de agressões verbais, mas mesmo assim foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia.

Ainda segundo relato dos policiais, a roupa do suspeito foi encontrada dentro de uma cocheira, e as sandálias estavam debaixo do animal. A vagina da burra estava suja de substância semelhante à sêmen humano, o que confirma a prática de zoofilia.


Catolé News - Portal Sertão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.