sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Flávio Dino admite vaga de vice para o PDT

Aconteceu em uma reunião na casa do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), na noite de terça-feira – um dia antes da reinauguração da sede do PDT.
O candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino, finalmente admitiu que a vaga de vice em sua chapa será do PDT – e que o empresário Márcio Honaiser, da região de Balsas, é o preferido para o posto.
Na casa de Holandinha, onde estiveram também o seu pai, ex-deputado Edivaldo Holanda (PTC), e muitos jornalistas alinhados ao projeto da oposição – levados pelo lugar-tenente de Dino, o jornalista Márcio Jerry, ficou certo que a chapa dinista terá o PDT na vice e o PSB com a vaga de senador.
Este acordo foi firmado ainda em 2012, mas – embora confirmado e ratificado inúmeras vezes pelo prefeito, pelo deputado Weverton Rocha (PDT) e pelo vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) – era ignorado por Flávio Dino.
Agora que admitiu a vice ao PDT, na frente de vários jornalistas, Dino prepara-se para iniciar a campanha.
Ele deixa a Embratur no início de fevereiro…
P.S.: No início da noite desta sexta-feira (24), o jornalista Márcio Jerry informou ao blog que nem ele, nem Flávio Dino estiveram em reunião terça-feira na casa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). E que, portanto, não trataram de candidatura a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.