quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Operação Tornado do Batalhão de Choque efetua prisões na capital

Equipes do Batalhão de Choque realizaram uma série de incursões e abordagens em São Luís. Os trabalhos fazem parte da Operação Tornado e resultaram na prisão de assaltante e apreensão de menor.
Durante as ações nos bairros Monte Castelo, João Paulo e adjacências foi preso Leandro Santos Sousa, 30 anos, conhecido como Leandrinho. De acordo com a PM, ele estava como passageiro de uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta e placa HQD 7376 conduzida por Weberson Campos Torres sem a carteira de habilitação e documento de identificação.
Leandro foi conduzido ao 2º Distrito Policial, no João Paulo. Foi constatado que em desfavor dele, existe um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran.
Ainda na terça-feira (28), desta vez nos bairros Liberdade e Camboa, o BP Choque prendeu Cosmo Daniel Travasso Pires, 24 anos e apreendeu uma adolescente de 16 anos. Segundo informações da polícia, os dois estavam em atitude suspeita tentando comprar lanche em estabelecimento comercial com uma nota falsa de R$ 20,00.
Com eles a polícia apreendeu um cordão de prata e mais dois anéis. Ambos foram encaminhados ao Plantão Central da Beira Mar e posteriormente a menor seguiu para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) aguardando decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.