terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Arnaldo Melo recebe visita de coronéis da Polícia Militar do Maranhão


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), recebeu nesta segunda-feira (10), em uma visita de cortesia, uma comitiva formada por coronéis da Polícia Militar do Maranhão, entre os quais o comandante geral da PM, coronel Zanoni Porto. Na oportunidade, os militares destacaram as ações desenvolvidas no combate à criminalidade em toda região metropolitana de São Luís.
“Nós da Polícia Militar queremos o Legislativo como nosso aliado. Não só o Legislativo, mas o Judiciário também. Por isso, nós estamos fazendo essa visita por todos os poderes”, afirmou o coronel Zanoni. Ele destacou a importância da união entre os poderes para o combate à criminalidade. “Neste momento, é importante que todos os poderes estejam unidos para um único objetivo, que é o combate à criminalidade. Viemos aqui falar um pouco das ações que estamos desenvolvendo por toda a capital e também dentro dos presídios”, explicou o comandante da PM.
Em nome do Poder Legislativo, o deputado Arnaldo Melo declarou apoio à Polícia Militar do Maranhão. “A PM tem o apoio total de nós da Assembleia Legislativa. Estaremos atentos e vigilantes para que a Polícia sinta-se apoiada pela sociedade e pelos poderes, seja pelo Legislativo, seja pelo Judiciário e pelo próprio Governo do Estado, para se sinta segura em suas ações”.
Para o presidente da Assembleia, o Maranhão está sendo muito bem representando tendo o coronel Zanoni Porto à frente da PM. “Nós nos manifestamos favoráveis ao trabalho que está sendo feito pelo comandante geral, Zanoni, que hoje tem o apoio de todos os coronéis, conseguindo unir todo o comando da Polícia. Vejo a sociedade maranhense acreditando na Polícia de novo. O Maranhão já está caminhando para a calmaria e tranqüilidade, então com certeza teremos bons resultados”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.