quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Denarc apreende 17 máquinas caça-níqueis no São Francisco

Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc), órgão ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) estouraram mais um ponto de jogo de azar em São Luis. Na ação, que contou com o apoio de policiais da Delegacia Geral e da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) foram apreendidas 17 máquinas caça-níqueis em uma residência, no bairro do São Francisco, em São Luís. No local ainda foi apreendida uma arma de fogo.
A ação foi deflagrada com base em levantamentos e investigações que apontavam a existência de um ponto de jogo de azar na Rua das Guarismeiras, no bairro São Francisco. De acordo com informações do delegado titular do Denarc, Claudio Mendes, o local aparentava ser uma residência, porém funcionava com casa de bingo.
No interior do imóvel, além das 17 máquinas caça-níqueis, foi apreendido ainda um revolver calibre 38 municiado e ainda dinheiro. Duas pessoas que seriam responsáveis pelo gerenciamento do local foram conduzidas à sede do Denarc. Eles foram autuados ainda pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Os policiais encontraram no local cerca de 20 pessoas que seriam jogadores. O delegado Claudio Mendes reforçou que todos foram intimados a comparecerem, nesta quarta-feira (12), no distrito policial para prestarem depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.