domingo, 2 de fevereiro de 2014

Raposa: Depois de assalto, bandidos batem veículo e são pegos por populares


1655969_1417403541835416_200037510_nNa manhã desta sexta-feira 31/01, quatro assaltantes, entre eles duas mulheres, em um veículo Gol, assaltaram o ponto comercial Leomar Pescadores localizado no inicio do Bairro do Garrancho no Município de Raposa.
Em frente a delegacia de Raposa a movimentação ainda é grande
Em frente a Delegacia de Raposa a movimentação ainda é grande
Armados com revolver 38, levaram cerca de R$ 5 mil do estabelecimento. Na pressa de fugir do local do crime, um assaltante foi esquecido os demais seguiram rumo São Luis pela avenida principal de Raposa.
Ponto comercial assaltado pela segunda vez em menos de 3 meses
O que ficou para trás prosseguiu fuga alguns metros e adentrou no mangue, pouco depois foi encontrado pela população.
O veículo com os demais assaltantes seguiu rumo São Luís, cerca de um quilometro após, no bairro do centro, em frente a Paróquia de São Pedro, o motorista perdeu o controle do carro, invadindo a residencia de um morador.
Os assaltante saíram do veículo em disparada sentido Rua da Glória, invadindo casas e terrenos. Avistados pela população, começou uma perseguição, todos foram alcançados e deu iniciou a um linchamento que só terminou com a chegada da polícia.
Os assaltantes foram levados para o Quartel da Polícia Militar e Delegacia da Cidade.
lll1Dois dos seis participantes de assalto ao Comercio Leomar Pescados, na manhã desta 31/01, no Município de Raposa e o veículo utilizado para cometer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.